Notícias da paróquia › 29/09/2017

2017: Festa em louvor a São Judas Tadeu

Durante todos os finais de semana do mês de outubro, vamos celebrar a festa em louvor a São Judas Tadeu! O período de celebração é de 29 de setembro a 29 de outubro.

A festa de São Judas é esperada por muitos e ocorre em um ambiente familiar, alegre, descontraído, que atrai a todos os fiéis.

Haverá quermesse o dia inteiro, além da tradicional queima de fogos à noite. Também haverá comidas típicas: frango assado, delicioso pastel, churrasco, cachorro quente e serviço de bar.

Veja a programação:

De 20 a 28/10
Novena de São Judas às 19h, com missas todos os dias; Após a novena teremos bingo durante todas as noites, com venda de pastel, doces e serviço de bar.

Dia 28/10
Dia de São Judas. Haverá a venda do bolo de São Judas. Os “vale bolos” já estão disponíveis para compra na Paróquia.
Também teremos missas às 5h30, às 9h00, às 15h00 e às 19h00. A última missa, seguida de procissão.

Durante todos os finais de semana e no dia do padroeiro, teremos o tradicional “binguinho”, com muita diversão e prêmios.

Venham participar conosco!
Esperamos você e sua família!